sábado, 10 de maio de 2008

Turminha do Pantanal - 10 Anos Servindo Jesus - Parte 2


Grito de "Guerra" - Turminha do Pantanal

"Força, garra, amor e união


Não podemos esquecer da determinação


Somos a turminha da 1ª Região


Turminha do Pantanal


Outra turminha não há igual"

Turminha do Pantanal - 10 Anos Servindo Jesus - Parte 1


Hoje, dia 10 de maio, a Igreja Adventista Central de Campo Grande(MS) , celebrou com espírito de louvor, adoração e consagração os 10 anos de existência do Clube de Aventureiros Turminha do Pantanal.
O Clube de Aventureiros é um programa internacional de lazer e atividades voltado para crianças com idade entre seis e dez anos, patrocinado pela Igreja Adventista do Sétimo dia, através de um de seus ministérios - o Ministério Jovem.
Como Tudo Começou
Foi nos Estados Unidos em 1972, mais especificamente em Washington, que pela primeira vez a Igreja Adventista tentou montar e estruturar um programa que atendesse crianças menores de dez anos. Em 1975, outra Associação pertencente a IASD também realizou um programa especialmente voltado a esta faixa etária. A idéia foi gerando frutos e espalhando-se por várias outras Associações. Mas apenas em 1989 Associação Geral oficializou as Classes de Aventureiros (Abelhinhas Laboriosas, Luminares, Edificadores e Mãos Ajudadoras), estabelecendo as normas de organização e funcionamento do Clube, coroando o trabalho de Terese Reeve.
Nós, da Turminha do Pantanal, começamos as nossa atividades no ano de 1998 e hoje oferecemos um culto especial de gratidão por todas as bênçãos que o Senhor tem nos dado ao longo desses dez anos, onde Deus sempre nos conduziu com a sua forte mão.
Parabéns, Aventureiro!
Lembre-se hoje e sempre: "Por amor a Jesus farei sempre o meu melhor"