sexta-feira, 29 de julho de 2011

Escolha Este Presente

 


Se vocês pudessem escolher, qual dos presentes escolheriam? Por quê? Por que alguns pensaram que o melhor estaria na caixa maior? Por que outros acreditaram que o melhor estaria na caixa menor? Algumas vezes, a forma de vermos as pessoas ou as coisas exteriormente não é a mesma como o são interiormente. Escutem o que Deuteronômio 6:5 diz a respeito do que deve haver no interior, ou nas atitudes dos seguidores de Deus. Leia o verso em voz alta. Quando amamos a Deus, queremos agradá-Lo em tudo o que fazemos, usando para isto toda nossa força. Amar e obedecer a Deus é o mais importante para nós. Hoje vamos escutar a história da Eva Maria, uma menina que ama a Deus de todo o coração e que o serve com todas as suas forças.

História


Eva Maria é uma menina muito especial, quase fora de série. Aos nove anos entregou sua vida a Jesus e foi batizada. Seus pais são cristãos e ela é membro do Clube Sinai, da igreja do Olivar em Viña del Mar, Chile.

 
Desde bem pequena seus pais a ensinaram a amar a Deus de todo o coração, acima de todas as coisas. Pouco a pouco, ela começou a participar na igreja cantando louvores simples. Não demorou muito e sua participação se tornou mais especial, e passou a atuar no culto dos jovens, nos concursos e jogos bíblicos.

 
Hoje, aos doze anos, Eva Maria é membro ativo do Clube de Desbravadores e aspirante a diaconisa! Cumpre sua tabela de limpeza e decoração na igreja, ajuda na visitação dos irmãos, participa dos programas de capacitação das diaconisas, é professora no Rol do Berço, lidera o culto jovem e é diretora de jovens. Ainda, às vezes, lidera um Pequeno Grupo durante a semana – tudo isso apenas com doze anos! Você quer saber o que mais ela faz? É uma pregadora nos cultos das quartas-feiras e também em alguns sábados no trimestre. Deus a abençoa muito nos estudos e ela já recebeu medalha de honra ao mérito. A vida da Eva Maria é uma inspiração, não é mesmo?! Você também pode fazer muitas coisas para Deus ou para sua igreja. Ame a Deus e sirva-O com todas as suas forças.



História retirada do livreto Adoração Infantil 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário