domingo, 22 de março de 2009

Classe Luminares

Luminares
07 anos

Requisitos Básicos

I-Responsabilidade Saber de cor e aceitar a Lei do Aventureiro.
II-Reforço Receber o certificado de Leitura dos Luminares.

Meu Deus
I-Seu plano para me salvar
a-Criar uma história destacando: *O nascimento de Jesus *Sua vida *sua morte *Sua ressurreição ou As histórias bíblicas que eles estão estudando em sua classes ou Escola Sabatina.
b-Fazer um cartaz ou contar uma dessas histórias para transmitir a alguém a alegria de ser salvo por Jesus.
II-Sua mensagem para mim a-Decorar e explicar dois versos da Bíblia sobre a salvação em Jesus. *Mat. 22:37-39 *IS. João 1:9 *Isa. 1:18 *Rom. 6:23 b-Dizer o nome das duas partes principais da Bíblia e dos quatro evangelhos. c-Completar a Especialidade de Amigo de Jesus.
III-Seu poder em minha vida a-Passar um tempo regular em meditação com Jesus, para conversar com Ele e aprender sobre Ele. b-Perguntar a Três pessoas por que elas estudam a Bíblia.

Meu Eu
I-Sou especial Fazer um perfil de si mesmo. Ilustra-lo com desenhos e palavras que digam boas coisas a seu respeito.
II-Posso fazer sábias escolhas praticar o jogo "Como Sería Se ?"
III-Posso cuidar do meu corpo Completar a Especialidade de Cultura Física.

Minha Família
I-Tenho uma família Pedir que cada membro de sua família conte algumas de suas memórias favoritas.
II-Os membros da família cuidam uns dos outros Mostrar como Jesus pode ajudá-los a resolver desentendimentos. Utilizar marionetes, peças com personagens, outros.
III-Minha família me ajuda a cuidar de mim Completar a Especialidade de Segurança nas Estradas.
Meu Mundo
I-O mundo dos amigos Completar a Especialidade de Cortesia. II-O mundo das outras pessoas a-Explorar a vizinhança. Relacionar coisas que são boas e coisas que poderiam ser melhoradas com sua ajuda. b-Dessa lista, escolher maneiras e passar algum tempo tornando a vizinhança mais agradável. III-O mundo da natureza Completar a Especialidade de Amigo da Natureza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário